Óleo de coco: o veneno e também a panacéia

O óleo de coco é possível normalmente utilizar. Ele deve ser ainda consideram ainda que a variedade de alimentos portanto, ele não pode ser recomendado como o único recurso de gordura. Certamente, seria uma pena para omitir outras gorduras, quando cada pessoa é especial, outra coisa e preferências diversas. O óleo de coco, até mesmo, mais corretamente de coco, a gordura, é uma sensação de checa web e um número de cozinhas para um número de anos e, também, mas ainda não está claro se é bom utilizá-lo ou não.Não é surpreendente que. Nem nutricional especialistas, mesmo os médicos não podem concordar. Alguém discutir a maneira mais saudável de gordura em todo o mundo, de uma outra pessoa a partir dele, muitas graças ao alto conteúdo de gorduras, faz o veneno.

Óleo de coco: o veneno e também a panacéiaProva dessa ambivalência entre os cientistas é o recente evento, quando substanciais, um epidemiologista da universidade de realmente revelou claramente o seu ponto de vista e também o óleo de coco em comparação a toxina pura, e ao mesmo tempo que ele determinou como uma das piores alimentos de uma pessoa pode comer. Ele reagiu publicamente para o popular britânica cardiologista Aseem Malhotra e também pediu-lhe para considerar a sua casos abertamente pediu perdão e também não lançar tal vergonha sobre a universidade de prestígio. A mais importante coisa que, por essa razão, certamente iremos divulgar atualmente o fato é que em algum lugar entre os dois extremos.

É necessário a introdução de rolamentos em mente que uma coisa é, apenas como pontos de função, quando eles são separados e utilizados em um ambiente de laboratório, e a segunda, apenas como eles se comportam no organismo, juntamente com várias outras partes do alimento e também sob totalmente diversos problemas ecológicos. Em suma, as informações disponíveis em obras literárias ou na net podem diferir consideravelmente dos resultados clínicos e também outros testes analisados pessoas.

O truque permanece em átomos

O fato é que a gordura de coco contém uma alta quantidade de ácidos graxos saturados Belly Beats BR que são o pensamento sobre o mal. Mas estes ácidos não são a mesma coisa. A diferença entre eles é já no quadro, quando vários variedade de átomos de carbono, criando uma cadeia. O número de átomos de carbono, essencialmente, influências exatamente como a gordura no corpo se comportar. Os ácidos graxos saturados podem ter:

  1. um curto comprimento de cadeia (até 4 átomos de carbono),
  2. de cadeia média duração (de 6 a 12 átomos de carbono),
  3. de cadeia longa (14 ou mais átomos de carbono).

Ele é necessário para o stress e a ansiedade, no entanto, que o departamento é apenas uma medida e não também os profissionais discordam. Por exemplo, entre os ácidos graxos com média de tamanho de cadeia, alguns cientistas classificar bem ácido, com 14 átomos de carbono e vice-versa, outros apenas. Mesmo baseia-se no especial de ácido graxo. Geralmente breve e média cadeia maioria após a absorção passagem de sangue diretamente para o fígado, onde eles estão organismo utilizado como um recurso de energia.Não há de guardá-los no tipo de gordura livros e não ter nenhum resultado sobre os níveis de colesterol. com os de cadeia longa do efeito sobre os níveis de colesterol. O aumento é geralmente colesterol, por exemplo, mas é apenas uma fração do colesterol total. Quanto mais alto o nível de colesterol podem nem sempre ter um efeito sobre o avanço da doença cardíaca, dado que ela depende, além disso, sobre o grau de ambos geral e também do colesterol, e além disso em outra ameaça elementos, tais como a propensão hereditária e global de estilo de vida.

E agora, a gordura de coco

O conteúdo de é de cerca de 90 %, o que é significativamente mais do que os outros (até mesmo animais de estimação) de alimentos. Um dos mais representado é o ácido láurico com 12 carbonos. É por essa razão, exactamente na fronteira entre ácidos, com ferramenta ou longa cadeia, e aqui é o principal fator de argumentos entre os especialistas. Isso corresponde também ao estudo de investigação, segundo a qual o ácido láurico parcialmente utilizado pelo organismo como fonte de energia, bem como parte entra no sistema circulatório.

E agora, a gordura de cocoO ácido láurico no corpo humano, no entanto, adicionalmente, alterações monolaurin. Esta substância tem uma considerável antibacteriano residencial ou comercial propriedades, pois a utilização de vários mecanismos de parar a tarefa de determinados tipos de micro-organismos, vírus e também os fungis. A seguir, a maioria ficou por ácido é myristic que já pertence ao de cadeia longa e aqui os especialistas concordam extra sobre os resultados adversos em níveis de lipídios no sangue. Ao mesmo tempo temos para não negligenciar a vários outros riscos. Há uma distinção, se estamos falando de gordura de coco tradicional ou na forma virgem. Todos os óleos virgem são definidos pelo melhor e também mais exigente processo de produção e, assim, a um preço mais elevado. Eles são também mais sensíveis à aquece, o mais simples é o chamado přepalují. Por outro lado, mas trazer ainda mais considerável para a saúde e bem-estar vantagens, uma vez que seus ingredientes não foram danificados pelo impacto que aquece todo o processamento.

  • A gordura de coco tem o benefício, e que até a sua virgem variação tem um elevado fator de fumaça portanto, é adequado para a cozinha quente, sem um substancial risco de falha.
  • Essas características e também diferenças no processamento pode ser a principal causa de complicação, como também de mal-entendidos nas pesquisas, considerando que não constantemente é dito a respeito de que tipo de gordura que ele é, e também por esse motivo, os resultados podem ser enganosas.
  • A viabilidade da ingestão de óleo de coco várias pesquisas têm sido feitas e, também, os resultados são extremamente diferentes.
Esta entrada foi publicada em Saúde. Adicione o link permanente aos seus favoritos.