Os benefícios da sucumbir à saúde

É a perda … apesar de todos estes belos, coloridos paisagens e também quente, o sol suave que passa através do coração, ou a luz branca, um prenúncio do inverno, você pode ser o moral nas meias, ou, por outro lado, para alguns um bem-estar profundo deslocado com um desejo de reduzir em sua vida. Independentemente de todos nós resolver em um fator, a queda enfraquece, o outono se move, outono impõe um novo estado, um novo ritmo, o que é um desafio para o ideal. O outono é um ombro período que fica entre o forte poder da temporada de verão é extremamente yang, e também a temporada de inverno é extremamente yin na medicina chinesa. Na temporada de verão, os dias são longos e, também, a atividade é mais poderosas e também mais grossos. Nos meses de inverno os dias são mais curtos, muito menos intensa, assim como é um período de descanso e de interioridade.

Um período muito difícil viver

A perda é geralmente um intrincado shift: vamos fechar o ano, vamos analisar exatamente o que fizemos bem como apenas o que nós não fizemos. Para os indivíduos que são delicadas, é muitas vezes um tempo difícil, sentimos, muitas vezes, saudade, desespero e até mesmo ansiedade.

Um período muito difícil viver

O impacto da protestando contra a corrente, a impressão de ter baixo consumo de energia, a percepção de não progredir rapidamente suficientes são comumente experientes durante todo esse período. Então, nós somos loucos, somos impacientes, nós chocalho, desejamos que o ano novo, e também, ao mesmo tempo, você tremer de ver acontecer é atualmente o Natal.

Ele olha para o lado vendo o desenvolvimento de agendas, assim como presentes entrou em hipermercados, bem como os meios de comunicação. Outros, no entanto, desfrutar durante a perda, ela se afunda em acolhedores tons, a condição de tempo é completamente seco e também quente, propício para caminhar. A linda tons de cinza aparecem sobrecarga. O programa está no seu pior na natureza, os pássaros estão cantando, os guindastes de rolagem em uma cacofonia que soou o ajuste do ambiente de boas-vindas ao sonho de viajar.

Na verdade, a perda de convida-nos a abrandar, e isso é o essencial!

É um procedimento natural, um período de repouso, que devem ser respeitados, para que o corpo exige, que a natureza usa de fato, é o mesmo com o modo de hibernação de alguns animais e insetos, a descida da sap, e também as folhas caídas que cobrem o solo, além de proteger as origens do legal achar. Ele é totalmente fisiológica, o que permite ao nosso corpo para reenergizar, e o nosso bem-estar para reenergizar.

Na verdade, a perda de convida-nos a abrandar, e isso é o essencial

Quando se vive de forma inadequada na perda, é que uma pessoa é contra a corrente do presente ajuste, não cumprir com a onda de energia, tentamos de qualquer forma os preços para manter o ritmo forte, bem como o extremo de verão. Mas realmente sentimos que não temos a mesma energia, ele não é tão forte assim como ela realmente se sente mais fraca, a luz caindo como o sol no horizonte, e também é mais suave. Aceitar, ajuste reduzida do sistema, a fim de se sentir em seu poder. E a respeito e também ajuste o blues, soft tiros, o bater do coração observá-los com compaixão e também permitir-lhes passar. A perda nos convida a nos permitir ir, assim como é extremamente importante valor.

Como você pode diminuir o ritmo?

Da mesma forma, é um bom momento para compartilhar minutos em membros da família ou entre amigos, para estimular memórias e trabalhos futuros. Este compartilhamento de feeds favoravelmente ao nosso psicológica, bem como aquece os corações. Que é o bem-estar, além disso, sentem que estão todos na mesma regularidade de resto, e também velocidade moderada!

Como você pode diminuir o ritmo

O outono é mais profunda e também inteligente, ele convida-nos a estar atentos e também tolerante com o self e o outro. Para aprovar essa queda no poder pelo repouso, é aceitar a recarga, cuidar de seu próprio bem como preparar-se para viver bem nos meses de inverno. Além disso, o anfitrião a uma só restante depois de uma extrema ano. A perda é o organizador e também congratula-se com você, para guardar, classificar, ordenar, fazer a colheita final (literalmente bem como figurativamente), para beneficiar o inverno a melhor.

Esta entrada foi publicada em postar. Adicione o link permanente aos seus favoritos.